Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Atacante Tuta é preso no interior de SP por não pagar pensão

6 abr 2012 - 15h54
(atualizado em 6/4/2012 às 18h31)
Compartilhar
Felipe Held
Direto de São Paulo

O atacante Tuta, que na carreira acumulou passagens por Palmeiras, Flamengo e Grêmio, foi preso nesta quinta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia a dois filhos. Detido enquanto treinava pelo União Barbarense, do município de Santa Bárbara D'Oeste, a cerca de 140 km da capital São Paulo, o atleta, 37 anos, deverá ficar em cárcere por 30 dias ou até entrar em acordo com a ex-mulher, de aproximadamente R$ 85 mil.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

De Santa Bárbara D'Oeste, Tuta foi transferido à Cadeia Pública de Casa Branca, a aproximadamente 80 km dali. O atacante chegou ao local por volta das 15h30 (horário de Brasília) e atualmente se encontra em uma cela específica para presos por dívida de pensão alimentícia.

Moacir Bastos, o Tuta, ganhou projeção nacional após defender o Vitória em 1999. No ano seguinte, se transferiu para o Flamengo antes de ser negociado, na temporada posterior, com o Palmeiras. Depois de cair em desgraça junto à torcida palmeirense, que chegou a chamá-lo de "cachaceiro", Tuta ainda teve passagens de destaque por Fluminense (2005 e 2006) e Grêmio (2007). Apresentado pelo União Barbarense para a disputa da A2, a segunda divisão do Campeonato Paulista, o centroavante ajudou o time interiorano a se classificar para a segunda fase do torneio, terminando na oitava colocação com 29 pontos.

Campeonato Paulista - Série A2

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Ex-palmeirense é preso por não pagar pensão alimentícia:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra