PUBLICIDADE

Moro diz que delegados ligados a Lava Jato participarão da transição de governo

19 nov 2018 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro, confirmou nesta segunda-feira que delegados federais que tiveram atuação na operação Lava Jato participarão dos trabalhos da equipe de transição do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Sérgio Moro almoça em restaurante em Brasília
08/11/2018 REUTERS/Adriano Machado
Sérgio Moro almoça em restaurante em Brasília 08/11/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Em rápida fala com a imprensa durante o almoço em um restaurante perto do gabinete de transição, Moro respondeu que Rosalvo Franco Ferreira, ex-superintendente da Polícia Federal no Paraná, e Erika Mialik Marena, uma das que comandaram a Lava Jato no início, integrarão a equipe.

Os dois --que almoçaram com Moro nesta segunda-- não foram oficialmente nomeados para o governo de transição.

Moro disse também que "talvez" nomeie o novo diretor-geral da Polícia Federal nesta semana. O novo chefe da corporação vai substituir o atual diretor Rogério Galloro. O futuro ministro da Justiça também disse que pretende passar os próximos dias em Brasília.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade