PUBLICIDADE

vc repórter: Marcha da Maconha de Curitiba pede legalização

Manifestação realizada no centro da capital paranaense defendeu a legalização da maconha

1 jun 2015 - 10h50
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Realizada em diversos pontos do Brasil, a Marcha da Maconha aconteceu em Curitiba, na tarde do último domingo (31). Manifestantes se reuniram no centro da capital paranaense para defender a legalização da droga. De acordo com a Polícia Militar, o protesto foi pacífico.

Nas redes sociais, a concentração estava marcada para 15h, na rua das Flores, com saída prevista para 16h20. A PM informou que os manifestantes seguiram em marcha até o Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, pela avenida Cândido de Abreu. A autoridade policial disse que não houve grandes prejuízos ao trânsito, devido ao tráfego reduzido de veículos aos domingos.

Pais e familiares de crianças com problemas de saúde pedem regulamentação do cultivo para uso medicinal
Pais e familiares de crianças com problemas de saúde pedem regulamentação do cultivo para uso medicinal
Foto: Célio Borba / vc repórter

Siga o vc repórter no Twitter

Cerca de 6,4 mil pessoas confirmaram presença no protesto, por meio do Facebook. A Polícia Militar afirmou que 1,5 mil manifestantes, aproximadamente, participaram do ato.

Algumas crianças com problemas de saúde estiveram presentes na manifestação. Familiares e amigos defenderam a regulamentação do cultivo da maconha para uso medicinal.

O leitor Célio Borba, de Curitiba (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade