PUBLICIDADE

Grávida, Suzane Richthofen conheceu pai da criança no Tinder

De acordo com biógrafo, bebê se chamará Isabela

27 nov 2023 - 10h07
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen
Foto: Globo

Suzane von Richthofen, de 40 anos, condenada por orquestrar a morte dos pais, está grávida. O pai é um médico, de 40 anos, que a conheceu pelo Tinder. A informação foi divulgada por Ulisses Campbell, autor do livro Suzane - Assassina e Manipuladora.

Cumprindo pena em regime aberto, Richthofen será mãe de uma menina. De acordo com o escritor, ela e o pai da criança, Felipe Zecchini, moram juntos em Angatuba, no interior de São Paulo. 

"Ela fez um perfil com o próprio nome, mas não colocou o sobrenome 'von Richthofen'. Quando a Suzane quer fazer coisas de forma sorrateira, ela se aproveita do segundo nome dela, que é Louise. Quando ela estava com o Rogério Albergue das Dores [ex-namorado], ela usava o nome Louise das Dores porque estava em uma união estável com ele", contou Ulisses Campbell, em entrevista ao Notícias da TV.

O escritor contou ainda que Suzane dispensou um homem do Rio de Janeiro, que também conheceu pela internet, após se encontrar com ele e não gostar de sua aparência. O rapaz teria viajado até São Paulo para conhecê-la, visto que ela não pode sair da cidade.

Suzane também marcou encontros com um homem que conheceu por meio do perfil Su Entre Linhas, uma loja de artesanato criada por ela no Instagram. Segundo informações do biógrafo, este homem teria chegado a criar um site para as vendas dela.

A gravidez de Suzane von Richthofen foi divulgada em setembro de 2023. Ela está com 26 semanas de gestação. A criança se chamará Isabela.

20 anos do caso Richthofen: como estão os envolvidos hoje? 20 anos do caso Richthofen: como estão os envolvidos hoje?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade