Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasil

Publicidade

Governo autoriza acionamento de usina de Uruguaiana para garantir energia

18 fev 2014 - 15h29
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) autorizou o início do funcionamento da usina termelétrica de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, que é movida a gás natural liquefeito (GNL). No ano passado, a usina também havia sido acionada durante os meses de fevereiro e março.

Segundo o secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, a usina vai gerar 250 megawatts de energia nos meses de março e abril. "É uma operação normal, geralmente é assim", disse Zimmermann.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra