PUBLICIDADE

Decano do STF, Celso de Mello passa bem após cirurgia

22 jan 2020 - 18h02
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Ministro Celso de Mello durante sessão do STF
01/02/2017 REUTERS/Adriano Machado
Ministro Celso de Mello durante sessão do STF 01/02/2017 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O ministro Celso de Mello, mais antigo em atividade no Supremo Tribunal Federal (STF), foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira e passa bem, informou a assessoria de imprensa da corte.

O ministro foi submetido a cirurgia no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. O hospital informou que a assessoria de imprensa do STF vai divulgar as informações e não haverá boletins sobre o estado de saúde de Celso de Mello, de 74 anos.

A assessoria do STF não informou o período de afastamento do magistrado.

Celso de Mello, é o próximo ministro a se aposentar compulsoriamente, em 1º de novembro, quando completará 75 anos. Com isso, será aberta a primeira vaga para indicação de ministro do STF pelo atual presidente Jair Bolsonaro, que disse recentemente que pretende indicar um ministro "terrivelmente evangélico" para a vaga.

Veja também:

Por que Trump é alvo de impeachment?:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade