Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com uso de helicóptero, polícia faz operação contra o tráfico na Azenha

Após a morte do líder da facção que atuava no condomínio, ocorrida em confronto com uma facção rival, a liderança do tráfico no local e em outras áreas de atuação da organização criminosa passou a ser dividida entre duas famílias.

5 abr 2023 - 08h27
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil realizou uma operação contra uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Porto Alegre. A ação, que contou com apoio de helicóptero, cumpriu dez mandados de busca e apreensão, sendo que cinco deles foram direcionados para um condomínio popular localizado na avenida Princesa Isabel, no bairro Azenha, região central da capital. Até o momento, uma pessoa foi presa e drogas, armas e munições foram apreendidas.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com as investigações, após a morte do líder da facção que atuava no condomínio, ocorrida em confronto com uma facção rival, a liderança do tráfico no local e em outras áreas de atuação da organização criminosa passou a ser dividida entre duas famílias.

A operação foi realizada com o objetivo de desarticular a ação da organização criminosa e combater o tráfico de drogas na região. As investigações continuam em andamento para identificar e prender os demais envolvidos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade