PUBLICIDADE

Cidades

Vale indenização? Idosa sofre acidente em carro de aplicativo e tem prejuízo de R$ 6 mil

A advogada especialista em direito processual civil afirma que, antes de tudo, é necessário avaliar as circunstâncias do ocorrido

2 dez 2023 - 20h55
Compartilhar
Exibir comentários

Uma idosa entrou com um processo judicial contra um motorista de aplicativo e a Uber do Brasil após sofrer um acidente ao desembarcar do veículo em Campo Grande. A mulher teve lesões e um prejuízo financeiro de R$ 6 mil. Em casos como esse, surge o questionamento: as plataformas asseguram o consumidor em caso de acidentes?

(
(
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Para elucidar os direitos da vítima em casos como esse, a advogada especialista em direito processual civil, Eliana Soares Carneiro, detalha o procedimento adequado a ser seguido. Segundo ela, antes de tudo, é necessário avaliar as circunstâncias do acidente.

Conforme o processo, a vítima relata que em 28 de novembro de 2022 solicitou um carro de aplicativo para se locomover do bairro Parati até o Centro de Campo Grande. No entanto, no momento do desembarque, o motorista arrancou com o veículo antes que a passageira tivesse descido, causando uma forte queda e diversas lesões que a impediram de trabalhar.

Leia a matéria completa no Midiamax.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade