PUBLICIDADE

Um dia antes do aniversário, adolescente morre ao bater moto contra muro de distribuidora na Grande Curitiba

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (08) e, de acordo com familiares, a vítima iria completar 17 anos nesta quinta (09)

8 mai 2024 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

Um adolescente, de 16 anos, que pilotava uma moto, morreu após bater contra o muro de uma distribuidora, na Vila Prado, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (08) e, de acordo com familiares, a vítima iria completar 17 anos nesta quinta (09).

A batida aconteceu na rua José Real Prado. Policiais militares chegaram a ser acionados e chamaram uma equipe do Siate para atender a ocorrência.

Foto: Colaboração / Banda B

O cabo Alves, da Polícia Militar (PM), afirmou em entrevista à Banda B que quando a equipe chegou no local o adolescente, provavelmente, já estava morto.

"Estávamos em patrulhamento, quando fomos acionados para uma situação de adolescente conduzindo uma moto. Ele se perdeu com a moto e acabou entrando em uma distribuidora, atingiu o muro e veio a parar na segunda parede do estabelecimento. Chegamos após o acidente, algumas pessoas estavam prestando os primeiros socorros já", contou o cabo.

Familiares foram até o local e reconheceram a vítima. A princípio nada de errado com a documentação da motocicleta.

Segundo informações apuradas pela Banda B, a moto em questão seria do filho de um vereador de Almirante Tamandaré e pouco tempo depois do ocorrido um alerta de furto foi registrado para o veículo.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade