PUBLICIDADE

Três indivíduos armados invadem casa e amarram idosos no Passo d'Areia em Porto Alegre

Casal de Idosos sofre roubo a residência com assalto violento em Porto Alegre. Bandidos fugiram do local roubando carro com motorista que chegava a estacionamento adjacente a residência.

26 mar 2024 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira 25, por volta das 20h, uma residência no bairro Passo d'Areia, em Porto Alegre, foi palco de um assalto violento. Um casal de idosos foi surpreendido por três indivíduos, um deles moreno aparentando 40 anos e os outros dois com máscaras, aparentando ser adolescentes. Os criminosos bateram no portão e, ao ser aberto pelo senhor, anunciaram o assalto.

Foto: Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

Os assaltantes adentraram a casa, utilizando uma arma de fogo, e amarraram as mãos e os pés dos idosos com faixas ataduras. Após revirarem o guarda-roupa, levaram apenas R$30,00 em dinheiro e algumas bijuterias. Felizmente, as vítimas não sofreram ferimentos durante o ocorrido. É importante destacar que não havia câmeras de segurança no local.

Após a ação, a polícia foi acionada e uma equipe da polícia civil compareceu ao local para registrar a ocorrência. Mais tarde, foi relatado que também ocorreu o roubo de um veículo HYUNDAI CRETA de cor branca no estacionamento adjacente, com a proprietária sendo levada junto, porém, sem sofrer ferimentos. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade