Traficante em fuga capota e é presa com 10 kg de maconha em Gravataí
Após uma perseguição de aproximadamente 4 quilômetros, a motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa prisão de uma traficante e a apreensão de 10 kg de maconha na BR 290, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com a PRF, a suspeita estava em um veículo, com placa de Sapucaia do Sul que desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga. Após uma perseguição de aproximadamente 4 quilômetros, ela perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. A equipe conseguiu alcançá-la e detê-la. Ao inspecionarem o veículo, os policiais descobriram 10 kg de maconha, organizados em vários tabletes.
A condutora, uma mulher de 29 anos, residente em São Leopoldo, com histórico criminal de injúria e difamação, saiu ilesa do acidente e informou aos policiais que vinha de Florianópolis. Ela foi detida e conduzida, juntamente com a droga e o veículo, para a polícia judiciária local.