Tio e sobrinho de 2 anos são mortos a tiros na Bahia
Casal suspeito do homicídio foi preso em flagrante
Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e o sobrinho dele, Davi Samuel Souza da Silva, de 2 anos, foram mortos a tiros na quinta-feira, 24, na cidade de Cocos, que fica a 879 km de Salvador (BA). Um casal suspeito do homicídio foi preso no mesmo dia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Jorge Romilson morreu ainda no local e Davi Samuel chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Testemunhas relataram aos policiais que um veículo teria se aproximado das vítimas e um dos ocupantes desceu e disparou contra o homem, que estava com a criança no colo.
Diligências foram realizadas e policiais militares localizaram o carro usado pelos autores, em uma rodovia que liga os municípios de Jaborandi e Coribe, que ficam na região. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos teriam reagido atirando contra a viatura, atingindo o veículo policial.
Houve confronto e o casal, que tentou fugir, foi perseguido até o povoado de Ranchinho, onde foi alcançado pelas equipes. Feridos durante o confronto, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
O casal foi submetido aos exames de lesões de praxe e est[a à disposição do Poder Judiciário.