PUBLICIDADE

Suspeitos de homicídio em Erechim são presos pela Polícia Civil e Brigada Militar

Homens de 26 e 35 anos foram capturados com coletes balísticos, drogas e armas; investigação continua

19 jun 2024 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam dois homens em flagrante por posse de arma de fogo, munições de calibre restrito, tráfico de drogas e posse de coletes balísticos. Os suspeitos, de 26 e 35 anos, são investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido em Erechim no último domingo (16).

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Monitorados pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (Draco) e pelo Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos tentaram fugir ao avistarem os policiais, mas foram capturados.

Com o homem de 26 anos, foram encontrados dois coletes balísticos, porções de maconha, uma balaclava e uma balança de precisão. O outro suspeito estava em posse de uma pistola calibre 9mm e dois carregadores municiados. Ambos foram levados à Draco de Erechim e, posteriormente, ao Presídio de Erechim, onde aguardam à disposição da Justiça.

A investigação do homicídio, cuja vítima foi Volmir Lemos dos Santos, 55 anos, continua. Santos foi encontrado morto em sua casa na Avenida Francisco Magnus Spertacke, bairro Floresta, após moradores alertarem a Brigada Militar sobre disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade