PUBLICIDADE

SP: protesto interdita pista local da Marginal Pinheiros e complica trânsito

28 ago 2013 - 18h18
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Manifestantes fecharam a pista local da Marginal Pinheiros nesta quarta-feira, em protesto
Manifestantes fecharam a pista local da Marginal Pinheiros nesta quarta-feira, em protesto
Foto: Gabriela Biló / Futura Press

Um protesto interditou totalmente a pista local da Marginal Pinheiros, no sentido Castelo Branco, na tarde desta quarta-feira, e complicou o trânsito na região. Segundo a Polícia Militar, o ato começou às 14h40 e terminou às 16h45. 

De acordo com a PM, a manifestação reuniu cerca de 50 pessoas, entre proprietários e funcionários de lojas na região de Pinheiros. Eles protestaram contra alterações feitas no trânsito por conta da abertura da estação Pinheiros do Metrô. De acordo com os manifestantes, as mudanças causaram perdas aos comerciantes. Entre as reivindicações, o grupo pedia um acesso à rua Paes Leme pela marginal Pinheiros. 

Por conta da manifestação, no horário em que houve o protesto, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) solicitou aos motoristas que evitassem a pista local da marginal Pinheiros. 

Às 18h10, o índice total de lentidão na capital paulista era de 125 quilômetros. O trânsito era maior na zona sul, que, no horário, registrava 44 quilômetros de congestionamento. 

Colaborou com esta notícia a internauta Beatriz Ruiz, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade