Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SP: helicóptero cai em lago e deixa cidade sem luz; 4 se ferem

2 mai 2012 - 18h10
(atualizado em 2/5/2012 às 11h53)
Compartilhar
Wagner Carvalho
Direto de Bauru

Um helicóptero que fazia voos panorâmicos na Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa) teve uma pane por volta das 14h20 desta terça-feira, colidiu contra cabos de alta tensão e pegou fogo antes de cair no Lago da Prata. A primeira informação da Polícia Militar dava conta de que havia apenas duas pessoas no helicóptero, mas às 15h37 chegou a informação de que eram quatro passageiros, sendo três em estado grave e um com ferimentos leves.

Bombeiros resgataram os quatro feridos de acidente com helicóptero em Lencóis Paulista, em São Paulo
Bombeiros resgataram os quatro feridos de acidente com helicóptero em Lencóis Paulista, em São Paulo
Foto: Nereide Daniel / vc repórter

A cidade de Lençóis Paulista ficou sem luz elétrica devido ao episódio. Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade se dirigiram até o local e resgataram as vítimas, que foram socorridas ao hospital municipal, mas tiveram de ser encaminhadas a uma unidade de saúde em Bauru em virtude da queda de energia em Lençóis Paulista.

A aeronave está na feira desde a última quinta-feira. Os voos são pagos e constantes. Uma perícia na aeronave vai apontar as causas do acidente, que esvaziou o recinto da feira, levando o público a se aglomerar às margens do lago para acompanhar o resgate.

Especial para Terra

Colaborou com esta notícia a internauta Nereide Daniel, de Lençóis Paulista (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra