PUBLICIDADE

Secretário municipal da Educação de São Paulo, Bruno Caetano é diagnosticado com covid-19

Informação foi divulgada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), durante inauguração do Centro Educacional Unificado Vila Alpina, na zona leste. Secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, que estava com suspeita da doença, testou negativo

13 ago 2020 - 11h52
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O secretário municipal da Educação, Bruno Caetano, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), durante inauguração do Centro Educacional Unificado Vila Alpina, na zona leste. "O secretário foi diagnosticado com a doença e está bem, me informou ontem. E o trabalho que ele desenvolve será desenvolvido dentro de casa e a secretária-adjunta está conosco respondendo pela pasta neste instante", afirmou Covas durante inauguração do Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Alpina, localizado na região Leste da capital. "Ele está assintomático", disse.

O secretário municipal de Educação de São Paulo, Bruno Caetano, em entrevista
O secretário municipal de Educação de São Paulo, Bruno Caetano, em entrevista
Foto: Governo do Estado de SP/Divulgação / Estadão

O secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, que estava com suspeita da doença, testou negativo. A informação foi divulgada no início da noite pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Em nota, a assessoria informou que ele fez o teste RT-PCR. E que, com o resultado negativo, retomará as atividades normalmente nesta sexta-feira, 14. Ele permaneceu em isolamento até a confirmação do resultado.

" Eles estiveram com o governador João Doria e foram os primeiros a fazer testes", informou Covas.

De acordo com Covas, o secretário municipal de Justiça, Rubens Rizek também deve fazer teste para coronavírus.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a primeira-dama paulistana, Bia Doria, foram diagnosticados nesta quarta-feira, 12, com covid-19. Ambos estão sem sintomas e vão permanecer em isolamento pelos próximos dez dias.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade