PUBLICIDADE

São Paulo amanhece com frio, mas temperatura sobe durante o dia

30 jul 2013 - 04h08
(atualizado às 04h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A terça-feira amanhece fria e com névoa em São Paulo. No entanto, já pela manhã o sol aparece e a temperatura sobe e a tarde fica agradável, situação parecida no Sul e Centro-Oeste do País. No Nordeste, o sol predomina e só deve chover no litoral leste e no Maranhão. No Norte, previsão de chuva para Roraima, Amapá e norte de Amazonas e Pará. Nos Estados do Centro-Oeste e em São Paulo, a umidade relativa do ar cai e pode ficar abaixo dos 20% durante a tarde, caracterizando situação de alerta, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde). Confira a previsão do tempo pelo Brasil, de acordo com a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

O sol predomina na maior parte do Norte. Não chove no Tocantins, no leste do Pará, no sul do Amazonas, no Acre e em Rondônia. Tempo instável entre Roraima e Amapá. Chove principalmente à tarde nas outras áreas.

Nordeste

O sol predomina na maior parte do Nordeste e o tempo ainda fica seco. No litoral leste ainda chove ao longo do dia, com mais frequência na Bahia, no Pernambuco e na Paraíba. Sol e chuva à tarde no norte do Maranhão.

Centro-Oeste

Uma grande massa de ar seco cobre o Centro-Oeste do País e garante um dia de sol forte e tempo firme na Região. O frio da manhã já diminui e faz calor à tarde. Os níveis de umidade do ar ficam abaixo de 20%.

Sudeste

A terça-feira segue com tempo aberto no Sudeste do Brasil. O vento que sopra do mar ainda ajuda a formar muitas nuvens no norte do Espírito Santo, mas não chove. As temperaturas ficam amenas no leste da região e altas no interior. Pode gear no sul de Minas Gerais.

Sul

Uma grande massa de ar seco predomina sobre o Sul do Brasil e garante um dia de sol forte e tempo firme. Ainda faz um pouco de frio de manhã, mas à tarde esquenta. A umidade do ar fica baixa, principalmente no interior da região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade