PUBLICIDADE

Rio Grande do Sul tem dia chuvoso e de baixas temperaturas

10 ago 2014 - 06h02
(atualizado às 06h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A presença de uma frente fria deixa o domingo chuvoso no Rio Grande do Sul. Os gaúchos não devem esperar temperaturas muito altas – na capital Porto Alegre, por exemplo, a máxima não passa de 22ºC, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão do tempo completa para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Norte

Tempo seco no centro-leste do Acre, em Rondônia, no sul do Amazonas e do Pará e no Tocantins. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas do Norte do Brasil.

Nordeste

Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia em Sergipe, em Alagoas e no centro-leste de Pernambuco. As demais áreas do leste nordestino têm sol e chuva passageira. Tempo seco, com sol e sem chuva nas demais áreas nordestinas.

Centro-Oeste

Sol e calor em todo o Centro-Oeste. O ar seco impede a formação de nuvens sobre a região. À tarde com o aquecimento a umidade do ar diminui de forma significativa.

Sudeste

Predomina o tempo aberto no Sudeste neste domingo. O norte do Rio de Janeiro e o centro-sul do Espírito Santo ficam com muitas nuvens e ainda chove pela manhã. As demais áreas do Sudeste têm sol e baixa umidade, com nevoeiro ao amanhecer.

Sul

Frente fria deixa o dia chuvoso no sul do Rio Grande do Sul e provoca chuva ainda cedo no centro-leste e sudoeste gaúcho - a temperatura fica baixa nestas áreas. Sol nas demais áreas do Sul. Chove à tarde nas outras áreas do Rio Grande do Sul e no centro-oeste, sul e leste de Santa Catarina.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade