Polícia prende mulher suspeita de ter elo com a morte do ex-delegado-geral Ruy Fontes
Justiça decretou a prisão após pedido da investigação; defesa não foi localizada
Uma mulher de 25 anos, suspeita de participação na morte do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes, foi presa temporariamente na madrugada desta quinta-feira, 18, conforme apurou o Estadão. A Justiça decretou a prisão após pedido da investigação. Ela teria transportado um dos fuzis usados no crime. A jovem prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na noite dessa quarta-feira, 17. Como a identidade dela não foi revelada, a defesa não foi localizada.
Fontes foi assassinado em uma emboscada na Praia Grande, no litoral paulista na noite de segunda, 15.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, as forças de segurança seguem mobilizadas para identificar e prender todos os envolvidos no crime.
Emboscada que matou ex-delegado-geral na Praia Grande teve 69 tiros; carro sofreu 29 perfurações
Também nessa quarta-feira, familiares de dois suspeitos de participar da emboscada, que terminou com a morte de Fontes, foram ouvidos e liberados pela Polícia.
"Os trabalhos em campo para localização e prisão da dupla continuam, e os objetos apreendidos durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, na Capital e na Grande São Paulo, estão em análise pericial", disse a SSP.