Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No Recife, idosa de 70 anos é espancada a pauladas na cabeça por parente e polícia prende agressor

O homem havia sido agredido por populares, que o contiveram após a tentativa de assassinato. Tanto a idosa quanto o suspeito foram encaminhados para o HR, no centro do Recife.

16 set 2025 - 14h32
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite da segunda-feira, 15 de setembro, após agredir uma parente idosa de 70 anos a pauladas na cabeça. A violência ocorreu no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.

DHPP, no Recife.
DHPP, no Recife.
Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura / Portal de Prefeitura

Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e, ao chegar no local, pediram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a gravidade dos ferimentos. A mulher foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby.

De acordo com a corporação, o suspeito havia sido agredido por populares, que o contiveram após a tentativa de assassinar a familiar. Por outro lado, o homem seria possível portador de transtornos psicológicos, no entanto, nenhum laudo médico foi apresentado aos agentes.

O agressor também foi levado para a Restauração e mais tarde para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para o registro policial.

A Polícia Civil (PCPE) informou que a idosa deu entrada no HR com "múltiplos ferimentos", mas não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Sem revelar o grau de parentesco a PCPE confirmou que o agressor é um familiar da vítima.

"Na delegacia, ele foi autuado em flagrante delito e após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça", completou a polícia.

Modelo assediada no Recife

A modelo Meyllin Oliveira, de 20 anos, foi vítima de assédio sexual enquanto participava de uma sessão de fotos na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu no domingo, 14 de setembro, e foi registrado na Delegacia da Mulher.

Meyllin, que concorre ao título de Miss Recife 2025, estava acompanhada de colegas quando um ciclista se aproximou e a tocou sem consentimento. O momento foi gravado por uma amiga que registrava os bastidores da produção.

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade