Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Músico toca no próprio casamento antes de morrer na volta da lua de mel

Raphael Bellarmino, de 34 anos, morreu após o carro em que estava com a esposa ser atingido por uma árvore em chamas em trecho de rodovia

7 out 2025 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O músico Raphael Bellarmino, de 34 anos, morreu em um acidente na volta da lua de mel após o carro em que estava ser atingido por uma árvore em chamas; dias antes, ele havia tocado no próprio casamento.
Raphael Bellarmino, de 34 anos, morreu na volta da lua de mel; ele havia tocado no próprio casamento dias antes
Raphael Bellarmino, de 34 anos, morreu na volta da lua de mel; ele havia tocado no próprio casamento dias antes
Foto: Reprodução/EPTV

O músico Raphael Bellarmino, de 34 anos, morreu neste domingo, 5, após o carro em que estava ser atingido por uma árvore em chamas na Rodovia Washington Luís, em Araraquara (SP). Ele voltava da lua de mel com a esposa, que sobreviveu ao acidente. A tragédia ocorre dias depois do casamento, onde Bellarmino tocou a marcha nupcial e a música "If I Ain't Got You", de Alicia Keys.

Bellarmino havia se casado há dez dias e morava em Taquaritinga (SP). Ele e a esposa foram passar a lua de mel em Guarujá, no litoral paulista. O casamento foi uma das últimas apresentações do músico: há pouco mais de uma semana, ao teclado, ele tocou para a entrada da esposa até o altar.

A empresária Denise Scaramboni, dona da escola de música na qual ele atuava como professor, prestou várias homenagens a ele nas redes sociais.

"Professor, Raphael  — um ser humano inspirador, íntegro e apaixonado pela música. Com seu talento e dedicação despertou sonhos, sorrisos e amor pela arte em cada aluno que passou por suas aulas. Sua presença sempre será lembrada com carinho e gratidão. Que Deus o receba com luz e paz", publicou Denise. 

O corpo foi velado na Câmara Municipal da cidade, e o estúdio de música fechou na segunda e nesta terça-feira em luto pela perda do professor.

Árvore em chamas caiu em carro que Raphael Bellarmino estava com a esposa
Árvore em chamas caiu em carro que Raphael Bellarmino estava com a esposa
Foto: Reprodução/EPTV

Como foi o acidente

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais militares constataram no local que o carro foi atingido pela queda de uma árvore. Bellarmino morreu no local, enquanto sua esposa foi socorrida e levada para um hospital, onde passou por atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia Seccional da cidade.

O Terra entrou em contato com a Econoroeste, concessionária que administra o trecho do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade