Mulher foge de hospital, rompe tornozeleira eletrônica e é recapturada em Rosário do Sul
Apenada de 35 anos contou com ajuda do namorado para fugir; casal foi levado à Delegacia de Polícia
Uma apenada de 35 anos, que cumpria pena com monitoramento eletrônico, foi recapturada pela Brigada Militar (BM) após fugir do hospital de Rosário do Sul na manhã de terça-feira (4). A mulher estava internada com autorização judicial quando rompeu a tornozeleira e deixou o local sem permissão.
Segundo informações do portal Gazeta de Rosário, a BM foi acionada por volta das 10h20 e iniciou buscas imediatamente. O equipamento de monitoramento, rompido durante a fuga, foi encontrado por populares e entregue à Delegacia de Polícia.
Durante as diligências, os policiais localizaram a apenada caminhando pela Rua General Canabarro, no Bairro Primavera, próximo à saída da cidade. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia.
Ainda conforme a BM, a mulher relatou que recebeu ajuda do namorado, de 61 anos, que também possui antecedentes criminais, para romper a tornozeleira e escapar. O homem foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Com informações Diário SM