Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é presa depois de bater BMW em Uno e xingar policiais militares no DF

A jovem de 20 anos disse aos agentes que o pai "tinha dinheiro para comprar Brasília inteira"

7 mai 2023 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários
A jovem atingiu um Uno que estava estacionado
A jovem atingiu um Uno que estava estacionado
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Distrito Federal

Uma jovem de 20 anos foi presa na madrugada deste domingo, 7, após bater o carro de luxo que dirigia, uma BMW, em um Uno que estava estacionado, na Quadra 301, em Brasília. A mulher ainda teria xingado os agentes da Polícia Militar.

"Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”, disse o primeiro-sargento Diogo Trindade.

A jovem estava acompanhada da namorada. As duas apresentavam fala desconexa, olhos vermelhos e estavam bastante agressiva. O teste do bafômetro registrou 0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O carro de luxo foi levado para o depósito do Detran
O carro de luxo foi levado para o depósito do Detran
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Distrito Federal

Os policiais do 7º Batalhão encontraram uma garrafa de gim no banco traseiro do veículo. As jovens também admitiram à Polícia que fizeram uso de maconha.

As duas foram presas por vias de fato. A motorista também foi detida por embriaguez ao volante. O casal foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia e o carro de luxo foi levado para o depósito do Detran.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade