Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é morto ao entrar em comunidade em Niterói (RJ)

Renan Martins Sodré tinha 34 anos e teria entrado por engano no Complexo do Caramujo, controlado pelo tráfico de drogas

25 set 2023 - 12h32
(atualizado às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Renan Martins Sodré tinha 34 anos
Renan Martins Sodré tinha 34 anos
Foto: Reprodução/TV Globo

Um motorista de aplicativo foi morto na madrugada do último sábado, 23, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele foi identificado como Renan Martins Sodré, de 34 anos, segundo a Polícia Civil do estado.

À TV Globo, testemunhas afirmaram que Renan teria entrado por engano na comunidade do Complexo do Caramujo, controlada pelo tráfico de drogas. O motorista teria sido abordado por traficantes, tentado dar ré ao vê-los, que atiraram.

A Polícia Civil afirmou que a  Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Renan Martins Sodré. Diligências estão em andamento para elucidar a autoria do crime e esclarecer o caso.

Suposta nota

Nas redes sociais, circula uma mensagem que seria uma nota escrita pelos traficantes sobre o caso. O texto diz que a comunidade está entristecida pelo "fatídico acontecimento", mas ressalta que há determinadas regras a serem cumpridas por quem precisa passar pelo complexo.

"Nas comunidades do Rio de Janeiro, o que se é determinado para entrar: vidros baixos, pisca alerta ligado e luz do salão acesa", diz o texto. "Não sabemos quem está na maldade e quem está na pureza trabalhando ou o que esteja fazendo", complementa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade