PUBLICIDADE

Motorista da Porsche Fernando Sastre 24 anos pode ser preso após depoimento do seu amigo de infância Marcus Vinicius

Investigação revela detalhes da noite do dia 31 de março que terminou em tragédia, envolvendo consumo de bebidas alcoólicas

15 abr 2024 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos, motorista da Porsche avaliada em 1,3 milhão que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, 52 anos, foi indiciado por homicídio por dolo, lesão corporal e fuga do local.

Após dois pedidos de prisão pela Polícia Civil serem negados pela Justiça, esse caso pode tomar outros rumos, depois do depoimento do seu amigo de infância Marcus Vinicius 22 anos, estudante de medicina, que era um dos passageiros da Porsche. Marcus alega em seu depoimento que ele, os demais amigos e também o Fernando Sastre motorista da Porsche, fizeram o consumo de bebidas alcoólicas na noite do dia 31 de março, antes do acidente, e que Fernando teria acelerado o carro antes de colidir com a traseira do Sandero, ocasionando a morte do seu Ornaldo.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Marcus recebeu nesta quinta-feira (11) no Hospital São Luiz Anália Franco, a Polícia Civil, dando seu depoimento com a intenção de colocar um ponto final nessa história. Gravemente ferido no acidente, Marcus ficou internado na UTI, e passou por duas cirugias. Com quatro costelas quebradas e a retirada de um dos braços ele passa bem.

O grupo gastou mais de $600 em consumo de comida e bebidas em um restaurante, de acordo com o que consta na comanda, a que a TV GLOBO teve acesso. O 30º Distrito Policial (DP) de Tatuapé zona leste da capital paulista, segue analisando a comanda e vídeos para confirmar se Fernando bebeu na noite do acidente.

A defesa de Fernando, optou por não se pronunciar devido ao segredo de justiça envolvendo o caso.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade