Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morador tem lancha furtada após esquecer portão da garagem aberto em Uberlândia (MG)

Câmera de segurança da residência registrou a ação dos criminosos. Dois homens aparecem arrastando a lancha e fogem a pé

18 fev 2026 - 11h29
(atualizado às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Morador de Uberlândia (MG) tem lancha furtada após esquecer portão da garagem aberto:

Um morador de Uberlândia, em Minas Gerais, teve sua lancha retirada da garagem de casa em segundos após esquecer o portão aberto. O caso aconteceu no último sábado, 14, no bairro Dona Zulmira. O prejuízo é de cerca de R$ 80 mil. 

A câmera de segurança da residência registrou a ação dos criminosos. Dois homens aparecem arrastando a lancha, que está em cima de um carrinho. Eles fogem a pé, em um primeiro momento. 

O morador, identificado como Paulo Machado, contou à emissora local TV Paranaíba que esqueceu o portão da casa aberto e foi dormir. Ao se deitar, ele tem o costume de acionar o alarme de segurança. Nessa hora, ele viu pelo celular uma notificação de que o portão não tinha sido fechado. Quando chegou na garagem, a lancha já não estava mais lá. "Foi isso que aconteceu, simples dessa forma. Um esquecimento", disse. 

Os homens fugiram a pé, em um primeiro momento
Os homens fugiram a pé, em um primeiro momento
Foto: Reprodução

Paulo registrou boletim de ocorrência. Uma testemunha contou à polícia que viu um carro na proximidade da casa e a suspeita é de que o veículo tenha sido usado no suporte ao furto.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que está apurando o caso, mas que os suspeitos ainda não foram identificados. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade