PUBLICIDADE

Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte da mãe em Mato Grosso do Sul

Filho afirmou que mãe caiu de carro em movimento, mas lesões na vítima levantaram suspeitas da polícia

10 abr 2024 - 15h02
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Simone Nascimento Kuzminskas
Simone Nascimento Kuzminskas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira, 8, suspeito de estar envolvido na morte da mãe em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu após ele levar a vítima, Simone Nascimento Kuzminskas, a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) relatando que a mulher havia caído de um carro em movimento. No entanto, as lesões levantaram suspeitas da polícia.

Segundo informações do jornal O Globo, o suspeito alegou que a mãe teria caído do carro em um rancho na tarde de domingo, 7, e que, antes de levá-la à UPA, ele passou na casa dos avós, pais de Simone.

"Ela chegou já em óbito na UPA. Levantou suspeitas devido às lesões e ao horário que o rapaz diz que o acidente teria se dado. Ele se apresentou às 20h, e o acidente teria sido 16h", afirmou ao jornal a delegada Letícia Mobis, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

O suspeito foi conduzido à delegacia e os policiais constataram que ele havia ingerido bebidas alcoólicas. Na madrugada de segunda, ele foi autuado e preso em flagrante por embriaguez ao volante e também por omissão de socorro.

"Foram realizadas diligências e constatamos que esse rapaz foi visto por testemunhas enquanto transitava por uma rodovia do MS em alta velocidade. O corpo da mãe caiu do carro, enquanto ele transitava pela rodovia", disse a autoridade policial. 

De acordo com o apurado pela TV Morena, afiliada à Rede Globo na região, o filho da vítima tem passagens na polícia por agressões contra ela. O caso segue em investigação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade