PUBLICIDADE

Cidades

Jovem de 20 anos é detido por roubo de veículo e agressão à mãe no RS

Ocorrência de violência doméstica leva à recuperação de veículo roubado e prisão do suspeito

11 dez 2023 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada deste domingo (10), em Flores da Cunha, um homem de 20 anos foi preso após um roubo de veículo seguido de um caso de violência doméstica. A Brigada Militar (BM) registrou a ocorrência a partir das 2h30min.

Foto: Canva / Porto Alegre 24 horas

Inicialmente, o jovem abordou o condutor de um Chevrolet Celta na Rua Heitor Curra, no centro da cidade, simulando estar armado, e subtraiu o veículo. Apesar das buscas iniciais pela polícia, o carro não foi encontrado.

Mais tarde, a BM foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Do Britador, no bairro São Pedro. Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o jovem envolvido no roubo do carro estava também envolvido na agressão à sua mãe, de 43 anos. A vítima expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra seu filho.

Após ser detido, o jovem confessou ter roubado o veículo e informou que o havia estacionado na Rua Guabijú, próximo à Escola Leonel de Moura Brizola. O Celta foi recuperado com a chave e outros objetos pessoais no interior, e será devolvido ao proprietário original, um jovem de 22 anos.

O suspeito, que já possuía antecedentes por furto qualificado, ameaça, tráfico de entorpecentes e posse de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade