Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Instrutor de academia é morto a tiros após suposta traição em MG

Jovem de apenas 19 anos foi baleado após receber ameaça de morte em briga por causa de uma mulher, conforme

5 set 2025 - 19h59
(atualizado em 5/9/2025 às 00h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Artur Martins, de 19 anos, foi baleado na academia em que trabalhava
Artur Martins, de 19 anos, foi baleado na academia em que trabalhava
Foto: Reprodução/@novoshape_academia/Instagram

O instrutor de academia Artur Martins Santos, de 19 anos, foi morto após ter sido baleado dentro da academia em que trabalhava, em Divinópolis, em Minas Gerais. O caso aconteceu nesta terça-feira, 2, motivado por ciúmes, conforme apurado pelo Itatiaia.

Artur foi baleado quando chegou ao trabalho, por volta das 6h. Conforme o jornal, dois homens estacionaram um Fiat Uno na porta da academia uma hora antes. Quando o instrutor chegou, um deles entrou no estabelecimento usando uma máscara e efetuou os disparos, acertando Artur no peito e no pescoço.

Os homens fugiram do local e a vítima foi socorrida por um sargento da Polícia Militar que estava no local, de folga. Artur chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para um hospital, mas morreu poucas horas depois. 

O instrutor, que estava consciente no momento do resgate, relatou ao sargento ter tido uma “briga feia” com um empresário ligado à academia, motivada por uma suposta traição envolvendo sua esposa. Segundo ele, o homem chegou a ameaçá-lo de morte. O empresário, por sua vez, negou qualquer participação no caso durante depoimento à Polícia.

Terra buscou informações com a Polícia Civil de Minas Gerais e a academia em que Artur trabalhava, mas não obteve resposta. Nas redes sociais da unidade, o instrutor aparece com frequência em vídeos de humor.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade