Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Incêndio em abrigo deixa quatro pessoas mortas no interior de SP; homem é preso em flagrante

De acordo com a Defesa Civil do Estado de SP, ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 10; outras nove pessoas também ficaram feridas

10 mar 2025 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio em um abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade deixou quatro mortos e outros nove feridos em São José dos Campos, interior de São Paulo. No local estavam 22 pessoas. Um homem foi preso em flagrante por atear fogo no imóvel.

Conforme a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a ocorrência foi registrada por volta da 00h30 na Rua Sebastião Hummel, na região central da cidade. As pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais da região, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Homem é preso por provocar o incêndio

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após atear fogo no abrigo, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

De acordo com a pasta, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram equipes do Corpo de Bombeiros que combatia as chamas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu o indiciado ateando fogo em um sofá e fugindo em seguida.

"O caso foi registrado como incêndio, homicídio e tentativa de homicídio na CPJ de São José dos Campos, que solicitou perícia ao local", disse a SSP.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade