PUBLICIDADE

Idoso é morto a facadas no centro de Santa Maria

Um idoso, identificado como José Carlos Lopes de Andrade, 71 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Ângelo Uglione, no centro de Santa Maria.

23 fev 2024 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários

Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, o idoso teria levado 20 facadas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada ao UPA, mas não resistiu e morreu.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Entretanto, testemunhas que estavam no local entraram em contato com o Bei relatando o que viram: a vítima chegava ao prédio para ir a um estabelecimento local. Ao tocar o interfone e aguardar atendimento, teria sido atacada com facadas. O autor do crime seria um homem branco, que teria retirado a faca da região da cintura, atravessado a rua, atacado o idoso nas costas e fugido sem levar nada.

Ainda conforme as testemunhas, tanto Samu quanto Brigada Militar teriam demorado mais de 30 minutos para chegar ao local.

Esse é o 15º homicídio do ano em Santa Maria e o oitavo do mês de fevereiro. Um inquérito foi instaurado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria (DPHPP).

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade