PUBLICIDADE

Idosa é encontrada 4 dias após desaparecer ao desembarcar no Aeroporto de Natal

Mulher de 67 anos foi localizada em uma área de mata e foi encaminhada para um hospital da região

12 jun 2024 - 15h20
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma idosa de 67 anos que ficou desaparecida por quatro dias após desembarcar no Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante (RN), foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 12. Rita Caitano de Souza precisou ser encaminhada para atendimento médico. 

De acordo com a InterTV, afiliada da Rede Globo, ela desembarcou no local no último sábado, 8, após descer de um voo vindo de São Paulo. Ela tinha como destino São Paulo do Potengi, mas não chegou a ir até lá. A irmã foi buscá-la no aeroporto e não conseguiu encontrá-la.

Com o passar dos dias, pessoas a viram caminhando por uma estrada próxima ao local de onde desapareceu. Nesta segunda, Rita foi encontrada em uma área de mata, nos arredores da Estrada da Produção. 

Ao Terra, a Zurich Airport Brasil, que administra o aeroporto, informou que a equipe de vigilância foi a responsável pelo encontro. De imediato, foram realizados os primeiros socorros e, posteriormente, ela foi encaminhada de ambulância para o Hospital Belarmina Monte, no Centro de São Gonçalo do Amarante. O estado de saúde dela não foi informado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade