Homem fica com cabeça atolada entre barro e roda de carro após acidente em MG
Vítima perdeu o controle da direção, caiu em um buraco e ficou preso no barranco; ele foi resgatado em estado grave
Homem de 40 anos sofreu acidente em João Pinheiro (MG), ficou gravemente ferido e preso entre um carro e um barranco; foi resgatado pelos Bombeiros e levado à UPA.
Um homem foi resgatado em estado grave após ficar preso embaixo de um carro na estrada de acesso à prainha, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. O resgate da vítima ocorreu na manhã de sexta-feira, 23.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz ficou com a cabeça atolada depois de acidente automobilístico na rodovia de acesso à região da Prainha, no município de João Pinheiro.
"No local, foi constatado uma vítima do sexo masculino, com aproximadamente 40 anos de idade, que se encontrava fora do veículo, mas presa entre o automóvel e um barranco", informou o Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima estava inconsciente, apresentando quadro de hipotermia, suspeita de fratura na pelve. Ela apresentava sinais vitais, porém, com estado clínico grave.
O acidente não foi presenciado, mas a suspeita é que o homem tenha perdido o controle da direção, caído em um buraco e ficado preso no barranco. Possivelmente, ele tentou sair do veículo e ficou preso entre o carro e o barranco.
Para o resgate, foi necessário escavar por baixo do automóvel para liberar partes do corpo da vítima que estavam presas. Em seguida, com o apoio de um trator, o veículo foi erguido para que o homem pudesse ser retirado com segurança.
Após a retirada, a vítima foi imobilizada e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. O estado de saúde do homem não foi divulgado.