Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem morre em prostíbulo no Vale do Rio Pardo

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia se relacionado com uma das mulheres do local pouco antes de passar mal

28 jun 2025 - 09h16
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi encontrado morto na noite desta terça-feira (25) em uma casa de prostituição em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 57 anos, havia acabado de manter relação sexual com uma das mulheres do local pouco antes de passar mal.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o relato, após o ato, a mulher se ausentou por alguns minutos para ir ao banheiro. Ao retornar, encontrou o cliente inconsciente e sem sinais de resposta. A responsável pelo estabelecimento acionou o Samu, que realizou manobras de reanimação e cardioversão elétrica, mas o homem não resistiu e teve a morte constatada no local.

Ao lado do corpo, peritos identificaram uma cartela contendo sete comprimidos de tadalafila, um medicamento utilizado para tratar disfunção erétil. A substância, vendida sob diferentes marcas, age relaxando os vasos sanguíneos e facilitando o fluxo de sangue — mas seu uso sem acompanhamento médico, especialmente por pessoas com problemas cardíacos, pode ser fatal.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados e investigam o caso. A necropsia deverá confirmar a causa da morte, mas a principal hipótese é de mal súbito desencadeado pelo uso da medicação.

Embora medicamentos como a tadalafila sejam considerados seguros quando prescritos corretamente, seu uso recreativo tem se tornado comum, muitas vezes sem qualquer controle. Especialistas alertam que, combinados a fatores como sedentarismo, hipertensão ou outras doenças cardíacas, esses remédios podem representar um risco real à vida.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade