Homem invade apartamento de vizinha para furtar calcinhas em cidade de MG
Mulher vinha notando o desaparecimento de objetos no local há quase um ano
Homem de 27 anos foi preso em Patos de Minas (MG) por invadir apartamento de vizinha e furtar objetos, incluindo calcinhas; suspeito será investigado por stalking e furto qualificado.
Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante na quarta-feira, 5, por invadir o apartamento de uma vizinha e furtar peças íntimas. O caso aconteceu na cidade de Patos de Minas (MG), no Bairro de Laranjeiras.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O registro foi feito por uma câmera de segurança do local, instalada pela própria moradora, que vinha desconfiando do rapaz. O nome do jovem não foi divulgado, mas a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou ao Terra que o homem está à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.
O caso deve ser enquadrado como stalking, uma vez que a vítima vinha notando o desaparecimento de objetos no apartamento há quase um ano. Na quarta-feira, 5, as imagens mostram o homem furtando duas notas de R$ 100, um par de fones de ouvido, um pen drive e algumas calcinhas.
Além disso, policiais encontraram vídeos de teor sexual no celular do suspeito que, além do crime de perseguição, deve responder também por furto qualificado. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Patos de Minas.