PUBLICIDADE

Homem foge da BM se escondendo em casa abandonada com 498 pinos de cocaína na Região Metropolitana

Homem de 19 anos é detido com grande quantidade de drogas em ação policial

15 abr 2024 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última sexta-feira (12/04), uma operação da Brigada Militar resultou na prisão de um indivíduo de 19 anos por tráfico de entorpecentes no bairro Pasqualini, em Sapucaia do Sul. O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi detido durante um patrulhamento ostensivo realizado pelo 33° BPM.

Foto: Divulgação / Comunicação Social 33° BPM / Porto Alegre 24 horas

Durante a abordagem, o homem tentou se esconder em uma casa abandonada ao avistar a viatura policial. Após a revista, os policiais encontraram com ele uma quantidade significativa de drogas, incluindo diversos pinos e pedras com substâncias semelhantes a cocaína e crack. O suspeito confessou que estava vendendo entorpecentes e indicou o local onde escondia mais drogas.

No imóvel abandonado, foram apreendidos um total de 498 pinos de substâncias análogas a cocaína, além de R$ 119,85 em dinheiro, uma balança de precisão e 63g de substância semelhante a crack, que, segundo as autoridades, poderiam ser fracionadas em aproximadamente 650 pedras para a venda. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a UPA e DPPA Canoas para os procedimentos legais.

Com a informação Comunicação Social 33° BPM.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade