Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso por importunar mulheres em Osório

Polícia Civil captura suspeito de atacar mais de quatro vítimas após mandado de prisão preventiva

4 dez 2025 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil prendeu, em Osório, um homem de 45 anos investigado por importunação sexual contra várias mulheres no município. A captura ocorreu no fim da tarde de terça-feira (2), após a expedição de um mandado de prisão preventiva relacionado a crimes contra a dignidade sexual.

Foto: Canva / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pela Delegacia de Polícia de Osório, a ação foi motivada pelo registro de múltiplos boletins feitos por vítimas que relataram ataques semelhantes. A partir desses relatos, uma equipe de investigadores reuniu provas e formalizou a representação que levou o Judiciário local a autorizar a prisão.

Os policiais localizaram o suspeito na própria cidade, onde ele foi informado da ordem judicial e levado para a delegacia. Depois de ser interrogado, o homem foi encaminhado ao Presídio de Osório, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O delegado destacou que a unidade seguirá reforçando as ações de combate à criminalidade e à captura de foragidos, incentivando que a população continue denunciando casos de violência ou suspeitas de crimes. Informações podem ser repassadas ao canal de denúncias da Polícia Civil pelo WhatsApp (51) 99912-0456, com garantia de sigilo da fonte.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade