Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ataque a tiros deixa duas mulheres gravemente feridas em Porto Alegre

Informações preliminares apontam que a arma utilizada seria uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito

3 mar 2026 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

Duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (2), no bairro Floresta, na zona Norte de Porto Alegre. Ambas estão hospitalizadas em estado grave.

Foto: Brigada Militar/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Segundo a Brigada Militar, o ataque aconteceu por volta das 23h15min, na esquina da rua Hoffmann com a avenida Farrapos. O suspeito teria descido de um Toyota Corolla preto e questionado as mulheres sobre possível venda de drogas no local. Em seguida, efetuou ao menos três disparos contra cada uma.

Informações preliminares apontam que a arma utilizada seria uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito.

Equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP), do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 9º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência.

A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios do DHPP. Inicialmente, os investigadores descartam a hipótese de feminicídio, uma vez que não há indícios de motivação de gênero. O caso é apurado, de forma preliminar, no contexto de disputas por pontos de tráfico entre facções criminosas.

Até o momento ninguém foi preso.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade