Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após motorista intervir em tentativa de estupro de adolescente de 12 anos; veja vídeo

A sequência dos fatos foi registrada pelas câmeras de segurança da região; caso aconteceu em Bauru (SP)

3 set 2025 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem de 26 anos foi preso em Bauru por tentativa de estupro de uma adolescente de 12 anos após ser confrontado por um motorista, com a ação registrada por câmeras de segurança.
O homem de boné branco agarrou a adolescente à força no meio da rua
O homem de boné branco agarrou a adolescente à força no meio da rua
Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso por tentativa de estupro de uma adolescente de 12 anos, em Bauru, no interior de São Paulo, na última segunda-feira, 1º. O suspeito foi abordado por um motorista, que, notando a situação estacionou o carro e interviu. 

A sequência dos fatos foi registrada pelas câmeras de segurança da região. Em um primeiro vídeo, é possível ver a menina andando com um amigo da escola quando um homem a segura pelas costas e, à força, a faz dar meia volta. Ele começa, então, a andar abraçado com ela.

No segundo vídeo, é possível ver a adolescente andando com o homem, enquanto o amigo continua seguindo os dois. No canto superior direito da tela, surge o motorista que desce de um carro preto e confronta o suspeito. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem foi contido por populares e posteriormente detido por policiais militares. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Bauru, permanecendo à disposição da Justiça.

Motorista impede tentativa de abuso de adolescente no interior de São Paulo:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade