PUBLICIDADE

Homem é morto e outros quatro são baleados em ataques na zona norte

Na Vila Guilherme, suspeito desceu de carro e atirou contra grupo; na Cachoeirinha, garçom se envolveu em briga e retornou armado

20 ago 2019 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta terça-feira, 20, em duas ocorrências diferentes na zona norte da capital paulista.

De acordo com a Polícia Civil, Fernando Abrahão, de 29 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Guilherme, na Vila Guilherme. A vítima foi encaminha ao Hospital Municipal José Storopoli, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas ficaram feridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Santana.

Fernando Abrahão, de 29 anos, morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, na Avenida Guilherme, zona norte de São Paulo
Fernando Abrahão, de 29 anos, morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, na Avenida Guilherme, zona norte de São Paulo
Foto: Reprodução Google Street View / Estadão

Um dos feridos relatou que ao deixar o bar com um amigo viu um veículo prata se aproximando. Um homem armado saiu do carro e atirou em direção ao grupo. As vítimas correram, mas foram atingidas pelos disparos.

A ocorrência na Vila Guilherme foi registrada no 20º Distrito Policial (Água Fria).

Briga na Cachoeirinha

Outras duas pessoas foram baleadas por volta da 1 hora, na Avenida Parada Pinto, na Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o garçom Jean Eugênio dos Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Após se envolver em uma briga, Santos saiu do local e retornou armado. Ele efetuou disparos e atingiu dois homens, de 40 e 32 anos.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital da Vila Nova Cachoeirinha, onde permaneceram internadas. Santos apresentava escoriações, foi levado ao Hospital do Mandaqui e, após ser medicado, foi liberado e encaminhado à delegacia.

O garçom foi autuado em flagrante, e o caso registrado como tentativa de homicídio pelo 72° DP (Vila Penteado), que solicitou perícia no local.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade