Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PR: homem é morto 'aleatoriamente' com golpes de machadinha no rosto

Suspeita foi localizada com o apoio de câmeras de segurança e confessou o crime ao ser abordada, afirmou delegado

15 jul 2025 - 15h59
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante após matar um homem de 45 anos com golpes de machadinha no rosto em Paranavaí (PR), e confessou o crime ao ser identificada por câmeras de segurança.
Homem é morto 'aleatoriamente' com golpes de machadinha no rosto no PR
Homem é morto 'aleatoriamente' com golpes de machadinha no rosto no PR
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante após matar 'aleatoriamente' um homem, de 45, com golpes de machadinha em Paranavaí, no Paraná. O crime aconteceu no último domingo, 13.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, equipes foram acionadas após a denúncia de um homicídio em via pública, no bairro Jardim Farropilha. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com a vítima, que não teve seu nome divulgado, já sem vida. A perícia, posteriormente, identificou que o homem havia sido atingido no rosto nove vezes.

Com o apoio de câmeras de segurança, os policiais identificaram, em pouco tempo, uma mulher com as características semelhantes às da autoria do crime. A suspeita carregava uma mochila e, em seu interior, os policiais encontraram a arma utilizada no homicídio. 

O delegado Gilson Matos, responsável pelo caso, afirmou que a mulher confessou o crime ao ser questionada e relatou que, inicialmente, tinha a intenção de atacar um parente. 

"Ao ser questionada, confessou o crime, alegando que vinha planejando o ato há algum tempo e que sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar", disse o delegado. A suspeita e a vítima, no entanto, não tinham relação de parentesco, apurou o Terra

Detida, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Paranavaí, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado por meio cruel. Após o registro da ocorrência, ela foi transferida ao sistema penitenciário. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade