Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é detido em Porto Alegre com pistola e munições após pular telhado de residência

Operação da Brigada Militar resulta em prisão por porte ilegal de arma na capital gaúcha.

10 set 2025 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de terça-feira (10/09), a Brigada Militar de Porto Alegre recebeu informações do setor de inteligência sobre um indivíduo armado que teria invadido uma residência. A equipe se deslocou imediatamente para averiguação do caso.

Foto: Imagem ilustrativa / Brigada Militar / Comunicação Social 21º BPM / Porto Alegre 24 horas

Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com uma pistola calibre .380, sem numeração, além de 30 munições do mesmo calibre e dois carregadores, configurando o crime de porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada. A ação reforça a atuação da polícia militar no combate à criminalidade armada.

A operação também contou com o apoio do setor de inteligência, destacando a importância do trabalho conjunto entre diferentes áreas da segurança pública em Porto Alegre.

Comunicação Social 21º BPM.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade