Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após invadir residência e ser trancado em quarto por vítimas, no ES

Caso aconteceu em Vila Velha, na noite de segunda-feira, 5

6 jan 2026 - 16h38
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem de 39 anos foi preso em Vila Velha (ES) após invadir uma casa, ser trancado em um quarto pelas vítimas e ser flagrado com objetos furtados.
Homem é preso após invadir residência e ser trancado em quarto por vítimas, no ES
Homem é preso após invadir residência e ser trancado em quarto por vítimas, no ES
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após invadir uma casa em Vila Velha (ES). De acordo com as autoridades, os moradores conseguiram deter o suspeito, trancando-o em um quarto, e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 5, no bairro Prainha. Segundo a GCM, o proprietário do imóvel estava viajando e, quando retornou, encontrou vários objetos revirados e o criminoso ainda dentro da residência.

Quando os agentes chegaram ao local, deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram à Delegacia Regional de Vila Velha. Com o suspeito, foram encontradas joias, um aparelho celular, roupas e outros objetos de valor furtados.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade