Homem é preso após invadir residência e ser trancado em quarto por vítimas, no ES
Caso aconteceu em Vila Velha, na noite de segunda-feira, 5
Homem de 39 anos foi preso em Vila Velha (ES) após invadir uma casa, ser trancado em um quarto pelas vítimas e ser flagrado com objetos furtados.
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após invadir uma casa em Vila Velha (ES). De acordo com as autoridades, os moradores conseguiram deter o suspeito, trancando-o em um quarto, e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 5, no bairro Prainha. Segundo a GCM, o proprietário do imóvel estava viajando e, quando retornou, encontrou vários objetos revirados e o criminoso ainda dentro da residência.
Quando os agentes chegaram ao local, deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram à Delegacia Regional de Vila Velha. Com o suspeito, foram encontradas joias, um aparelho celular, roupas e outros objetos de valor furtados.