PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em flagrante com grande quantidade de drogas na Zona Norte de Porto Alegre

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas com tornozeleira eletrônica em Porto Alegre.

18 abr 2024 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na quarta-feira (17), a Polícia Civil de Porto Alegre, por meio da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ª DIN/DENARC), realizou uma importante operação que culminou na prisão de traficante com tornozeleira eletrônica. O suspeito estava envolvido na distribuição de drogas na zona norte da cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

O Delegado Gabriel Borges, responsável pela ação, destacou que o suspeito trafegava com um veículo próximo a uma universidade na região, onde foi abordado pelas autoridades. Durante a abordagem, foram encontrados quatro quilos de maconha, porções de haxixe e dinheiro em espécie dentro do veículo.

Além da apreensão no automóvel, a polícia realizou buscas em uma residência ligada ao suspeito, encontrando mais oito quilos de maconha, porções de maconha "skunk", comprimidos de ecstasy e equipamentos de pesagem. O valor total das drogas apreendidas é estimado em mais de 25 mil reais.

O suspeito, que possui antecedentes por crimes contra a dignidade sexual, foi conduzido às autoridades competentes para as devidas providências legais.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade