Homem com tornozeleira eletrônica é executado com mais de 20 tiros na Zona Sul de Porto Alegre
Segundo a Brigada Militar, a vítima tinha diversos antecedentes criminais, incluindo homicídio, roubos e porte ilegal de arma de fogo
14 jun
2025
- 07h59
Exibir comentários
Um homem de 44 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto com ao menos 20 tiros na noite desta sexta-feira (13), na Rua Guamirim, no bairro Cavalhada, Zona Sul de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a vítima tinha diversos antecedentes criminais, incluindo homicídio, roubos e porte ilegal de arma de fogo.
Testemunhas relataram ter ouvido cerca de 20 disparos de arma de fogo, e no local foram encontrados pelo menos 16 estojos de munição calibre 9mm. O homem foi atingido principalmente na cabeça e no tronco. Moradores da região disseram não ter visto veículos nem os autores do crime no momento dos tiros. A Polícia Civil investiga o caso.