PUBLICIDADE

Filho de PM morre com disparo acidental ao manusear arma do pai na Bahia

Caso ocorreu no município de Mascote; menino, de 8 anos, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu

23 mar 2023 - 09h39
(atualizado às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Menino é morto com disparo acidental ao manusear arma do pai no interior da BA
Menino é morto com disparo acidental ao manusear arma do pai no interior da BA
Foto: Reprodução/TV Globo

Um menino de 8 anos, filho de um policial militar, morreu após receber um disparo acidental enquanto manuseava a arma do pai no município de Mascote, no sul da Bahia, nesta terça-feira, 21. 

Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, a criança foi identificada como Nicollas Brito Santana. De acordo com informações ainda preliminares, o garoto teria disparado contra si mesmo com a arma do pai, que é subtenente da PM. 

O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), onde seguirá sob investigação.  

Em entrevista à TV Globo, o avô da criança relatou que a arma ficava escondida em cima do armário, em um dos quartos da casa, e que não sabe dizer o que levou o menino a pegar o objeto. 

"Era um menino muito bom, tranquilo. Ele foi lá, pegou a arma e na hora que elevou a mão certamente deve ter pego no gatilho e disparou. Quando chegamos lá [no quarto], ele já estava no chão", disse Gilvan Cardoso à emissora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade