Em Olinda, homem é espancado até a morte por grupo de 15 pessoas em frente a mercado
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira, 16 de setembro, em frente ao Supermercado Estrela de Ouro, em Olinda.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira, 16 de setembro, em frente ao Supermercado Estrela de Ouro, localizado no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo testemunhas, a vítima foi agredida de forma violenta com socos, pontapés e pedaços de madeira por um grupo com pelo menos 15 pessoas após ser perseguida e cercada. Com ferimentos de múltiplos golpes na cabeça, o homem morreu no local. A polícia foi acionada e, durante a perícia, foi encontrado um cachimbo artesanal usado para consumo de crack.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para apurar a motivação do crime e identificar os envolvidos na execução.
Homem é linchado
Um homem identificado como Horacio Lucas da Silva Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última sexta-feira, 12 de setembro, em frente à agência dos Correios, na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.
De acordo com as informações iniciais, a vítima, que vivia em situação de rua, teria se envolvido dias antes em uma discussão com outro homem durante um evento festivo realizado na região. Na ocasião, chegou a ser agredido, embora a motivação da briga não tenha sido esclarecida.
Durante a madrugada, enquanto dormia em um colchão diante da agência, Horacio foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio.