Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em Olinda, homem é espancado até a morte por grupo de 15 pessoas em frente a mercado

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira, 16 de setembro, em frente ao Supermercado Estrela de Ouro, em Olinda.

16 set 2025 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira, 16 de setembro, em frente ao Supermercado Estrela de Ouro, localizado no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

IML, no Recife, onde corpo de homem espancado em Olinda foi encaminhado.
IML, no Recife, onde corpo de homem espancado em Olinda foi encaminhado.
Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura / Portal de Prefeitura

Segundo testemunhas, a vítima foi agredida de forma violenta com socos, pontapés e pedaços de madeira por um grupo com pelo menos 15 pessoas após ser perseguida e cercada. Com ferimentos de múltiplos golpes na cabeça, o homem morreu no local. A polícia foi acionada e, durante a perícia, foi encontrado um cachimbo artesanal usado para consumo de crack.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para apurar a motivação do crime e identificar os envolvidos na execução.

Homem é linchado

Um homem identificado como Horacio Lucas da Silva Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última sexta-feira, 12 de setembro, em frente à agência dos Correios, na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

De acordo com as informações iniciais, a vítima, que vivia em situação de rua, teria se envolvido dias antes em uma discussão com outro homem durante um evento festivo realizado na região. Na ocasião, chegou a ser agredido, embora a motivação da briga não tenha sido esclarecida.

Durante a madrugada, enquanto dormia em um colchão diante da agência, Horacio foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio.

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade