Dupla suspeita de matar família no Ceará é morta em confronto com a PM
Suspeitos foram morto no domingo, 22, após trocarem tiros com a polícia em Pereiros (CE)
Os dois criminosos suspeitos de assassinar três pessoas da mesma família na madrugada do último sábado, 21, em Jaguaribe (CE), foram mortos em um confronto com a Polícia Militar. De acordo com a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, a ação da PM ocorreu no domingo, 22.
As vítimas eram pai, de 51 anos, mãe, de 49, e irmã, de 21, de um homem que seria membro de uma facção rival, e que havia saído da prisão semanas antes. Ele teria conseguido fugir do imóvel antes do crime acontecer.
Segundo a emissora, os dois suspeitos do homicídio são: Renan dos Santos Martins, de 23 anos, que possivelmente dirigia a moto no momento do crime, e Alison Silva Almeida, de 28, apontado como o atirador. Eles teriam chegado na casa da família, e quando perceberam que seu alvo fugiu, assassinaram as vítimas.
No domingo, a dupla entrou em confronto com a polícia, que realizava uma ação na cidade de Pereiros. Durante a abordagem da PM, eles reagiram, dando início a troca de tiros. Ambos foram baleados, e socorridos, mas não registaram. Duas armas foram apreendidas.
Ainda conforme a TV, os dois respondiam por tráfico de drogas e eram membros de facção criminosa rival. O crime foi motivado pelo domínio do tráfico de drogas na região. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe.