Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dois suspeitos morrem após confronto com a Brigada Militar no interior de Caxias do Sul

Homens eram investigados por roubo a residência e foram localizados em área de mata no distrito de Fazenda Souza

22 dez 2025 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários

Dois homens, de 25 e 39 anos, morreram após um confronto com a Brigada Militar (BM) na noite de domingo (21), no interior de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A ação ocorreu no distrito de Fazenda Souza, durante buscas por suspeitos envolvidos em um roubo a residência ocorrido horas antes.

Foto: 4° Batalhão de Polícia de Choque / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), a dupla é apontada como responsável por um crime registrado na localidade de Água Azul, no distrito de Santa Lúcia do Piaí. Na ocasião, os suspeitos teriam subtraído dinheiro, uma caminhonete Toyota Hilux e uma arma de fogo, além de ferir uma pessoa com disparo de arma durante a ação.

Após o crime, equipes da Brigada Militar iniciaram diligências e localizaram os suspeitos em uma região de mata, na localidade da Estrada Zona Lise, já no distrito vizinho de Fazenda Souza. Conforme a BM, durante a tentativa de abordagem, os policiais foram alvejados por disparos, reagiram e os dois homens foram atingidos. Eles morreram no local.

Com os suspeitos, foram apreendidas armas de fogo, incluindo uma pistola e dois revólveres, além de munições, cartuchos de arma de caça, facas, dinheiro e aparelhos celulares. De acordo com a polícia, ambos possuíam antecedentes criminais por delitos como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Ainda durante a operação, outros três homens e uma mulher foram presos, e dois veículos foram apreendidos. Conforme as investigações preliminares, o grupo teria se deslocado até a região com o objetivo de resgatar os dois suspeitos envolvidos no confronto.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade