Corpo em decomposição é encontrado enrolado sob sofá abandonado em Porto Alegre
Moradores acionaram a polícia após suspeitarem de cadáver em esquina do bairro Bom Jesus
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na manhã desta segunda-feira (13) no bairro Bom Jesus, na zona leste de Porto Alegre. A ocorrência foi registrada na Rua Dr. Murtinho após moradores da região suspeitarem da presença de um cadáver em uma área próxima a uma esquina.
De acordo com informações iniciais, a polícia foi acionada por meio do Centro de Operações da Brigada Militar (COPOM), depois que residentes relataram a existência de um sofá abandonado no local e indicaram que poderia haver um corpo escondido sob o móvel.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais confirmaram a presença de um cadáver. O corpo estava enrolado em uma lona e amarrado, condição que dificultou a identificação imediata da vítima pelas autoridades.
A ocorrência foi assumida pela equipe da Delegacia de Homicídios, que compareceu ao local para iniciar os procedimentos de investigação. Até o momento, não há confirmação sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias da morte.
Brigada Militar.